Emenda do Vereador Cecílio Araujo propõe que o orçamento tenha apenas uma margem de 15% para que o Prefeito possa trabalhar o orçamento sem autorização da Câmara, lembrou ainda o vereador que no ultimo ano foi pedido 20% e a Câmara votou em 15% de um orçamento de 159 milhões, o que daria um valor de 23 Milhões, ele justifica que a Câmara precisa participar da discussão da proposta orçamentária do município.
Após a vereadora Ivani da Unidefi, assumir os trabalhos de Presidente da Câmara o vereador Junior Felix assumiu a palavra, para fazer seu manifesto sobre a lei orçamentária, pois segundo ele os vereadores não iriam mexer e nem fazer emendas.
Fazendo uso da palavra o vereador Conrado Scheller não vê problema em votar a emenda.
Em votação a emenda foi aprovada por Sete votos a favor e um contrário.
Confira Momento da discussão:
http://www.portalcambe.com.br/emenda-proposta-para-o-orcamento-2011-causa-discussao-da-camara-de-vereadores-de-cambe/
Orçamento para 2011 foi aprovado pela Câmara
Com algumas emendas propostas pelo vereador Cecílio Araújo, a Câmara Municipal aprovou nas sessões dos dias 29 (ordinária) e 30 de novembro (extraordinária), o orçamento do Município para o ano de 2011, composto por três projetos de lei. São eles: o projeto de Nº 73/2010 que estima a receita e fixa a despesa do Município, compreendendo o orçamento fiscal referente aos Poderes do Município de Cambé, incluídos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e o orçamento da seguridade social, abrangendo o Poder Legislativo e o Poder Executivo – administração direta e indireta.
A receita do orçamento fiscal e da seguridade social é de R$ 159.418 milhões, decorrentes da arrecadação de rubricas de tributos próprios e transferidos e demais receitas correntes e de capital, conforme a legislação vigente e de acordo com cada orçamento. Já a receita do orçamento fiscal é estimada no montante de R$ 144.360 milhões.
Os outros projetos são o 74/2010 que autoriza o poder executivo a proceder alterações na lei nº 2.304, de 11 de dezembro de 2009 (Plano Plurianual), com modificações, exclusão ou inclusão de ações constante para exercício financeiro de 2011 e o de Nº 75/2010 que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.361, de 13 de julho de 2010, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário