Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA DAS MULHERES


Nesta data em que celebramos o dia internacional da MULHER, quero manifestar a minha GRATIDÃO e RESPEITO por todas as MULHERES que tiveram coragem e a ousadia de se indignar diante das diversas situações de opressão que já foram submetidas. Através delas nasceu a luta das MULHERES em busca de uma sociedade de direitos iguais para todos.
Hoje podemos dizer que muitas foram as conquistas, mas isso só foi possível graças à participação das MULHERES nas decisões da sociedade.
Esta data não é apenas para comemorar pois ainda temos muito para conquistar. As conferências, debates e reuniões têm como objetivo discutir o papel da MULHER na sociedade atual. Essa luta deve ser para tentar diminuir, e quem sabe, um dia terminar com o preconceito e a desvalorização da MULHER, mesmo com todos os avanços elas ainda sofrem em muitos locais com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional.
Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

QUE MULHERES E HOMENS CAMINHEM JUNTOS , BUSCANDO SEMPRE A JUSTIÇA, A SOLIDARIEDADE E UMA SOCIEDADE LIVRE DE TODO TIPO DE VIOLÊNCIA.

PARABÉNS MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário