Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

DILMA ROUSSEFF





No dia 5 de outubro de 2009, o Vereador e Presidente do Partido dos Trabalhadores de Cambe Cecílio Araujo, esteve presente na liberação de cerca de R$92 milhões para a construção de 2156 casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, R$23 milhões para Santa Casa de Londrina.
Os ministros Paulo Bernardo, do Planejamento, Márcio Fortes, Cidades e Gomes Temporão, da Saúde e da Presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Gomes Coelho, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, veio a Londrina para assinar os contratos.
No seu discurso, a ministra Dilma disse: “NENHUMA PESSOA PODE VIVER SEM UM TETO. PRECISA DE UM ENDEREÇO FIXO, UMA CASA PARA TER DIGNIDADE. ESSA TAMBÉM É UMA VITÓRIA CONTRA AS PESSOAS CONTRÁRIAS A DAR SUBSÍDIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS PARA ESSA FAIXA DE RENDA. VAMOS COLOCAR OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA DAR CASA A QUEM PRECISA. VOLTAMOS A INVESTIR NA PRODUÇÃO DE RESIDÊNCIAS, POIS NÃO HÁ NADA MAIS SAGRADO DO QUE O LAR”.
O Vereador Cecílio conversou com o Deputado André Vargas que também estava no evento, como está o Programa Minha Casa Minha Vida para Cambe, que até o momento ainda não foi divulgado nenhum investimento no Município. O Deputado se colocou a disposição para ajudar o Município, mas disse também que o programa beneficiará os Municípios que mandarem rápido os Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário