Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO



Querido povo de Cambé estamos chegando ao final de mais um ano e este é o momento oportuno para agradecermos a Deus por todas as graças alcançadas durante o ano de 2009. É momento também de avaliarmos nossas ações, e procurarmos rever aquilo que não conseguimos realizar, colocando-os como desafio para o próximo ano.
Como Vereador, quero agradecer a oportunidade que tive de poder estar na Câmara representando o povo de Cambé, neste primeiro ano de mandato procurei estar presente nas lutas e reivindicações de nossa comunidade, sei que são muitos os desafios que teremos que enfrentar, mas acredito que o ano de 2010 será de muitas realizações.
Nossa cidade precisa de melhorias na área da saúde, educação, segurança, transporte coletivo e principalmente na conservação das vias públicas. Quero assumir o compromisso de estar lutando para buscar as melhorias necessárias para realização destes serviços. Coloco-me a disposição de todos os cidadãos cambeenses para juntos em 2010 construirmos uma cidade melhor para todos e quero desejar a todos os amigos e amigas um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo.



Um abraço fraterno do


VEREADOR CECÍLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário