Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Paulo Bernardo 15-05-2009




MINISTRO DO PLANEJAMENTO EM VISITA A CAMBÉ

Com objetivo de consolidar a participação do Governo Federal em Cambé, foi articulada a vinda do Ministro Paulo Bernardo em Cambé. O pedido já havia sido feito pelo Prefeito João Pavinato e graças à articulação do Vereador Cecílio, que já conhece o ministro há muitos anos, pois ambos são filiados no Partido dos Trabalhadores desde 1986, isso se tornos possível.
O Município de Cambé, já conta com recursos do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, habitação e outros, agora queremos incluir o município em algumas obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
O Ministro se comprometeu em levar para Brasília algumas reivindicações do povo cambeense e em breve estará recebendo o Prefeito de Cambé em seu gabinete para consolidar os pedidos já feitos ao ministro.
Para o vereador o importante é que nosso Partido está colaborando para uma cidade cada vez melhor para todos.

Um comentário:

  1. Ponto de Vista - Carlos A. Serpeloni

    --------------------------------------------------------------------------------

    22 de Maio de 2009 - 10h33min

    --------------------------------------------------------------------------------

    PAULO BERNARDO VEIO E NADA TROUXE!

    Decepcionante, improdutiva e sem nenhum resultado positivo e concreto. Esta foi a opinião de muitas pessoas presentes à visita do Ministro Paulo Bernardo a Cambé na última sexta-feira. Nenhuma obra ou programa foram anunciados. Ficou tudo no “LERO-LERO” ou seja, “ME ENGANA QUE EU GOSTO”. Vir aqui prá dizer que se o prefeito enviar projetos o governo federal PODERÁ AJUDAR, era melhor não ter vindo. O que o povo precisa é de decisões e respostas rápidas; de obras e programas que ajudem o município e especialmente a nossa população, tão carente de governo.

    Comentário:

    E o que esse rapaz vai falar agora hein vereador. Pois Cambé está recebendo uma grande obra do Ministro. Alias faz muito anos que Cambé não recebe uma obra tão sigficativa.

    ResponderExcluir