Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quarta-feira, 31 de março de 2010

MENSAGEM DE PÁSCOA


Companheiros e companheiras!


Páscoa é ser capaz de mudar, de partilhar vida e esperança.
Páscoa é lutar para vencer todo tipo de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, É viver em constante libertação. É crer na vida que vence a morte. É dizer sim à vida e lutar contra todos os tipos de morte que existem em nosso meio É investir na fraternidade. É lutar por um mundo melhor.
Páscoa é vivenciar a solidariedade. É estar sempre pronto a começar de novo. É uma nova chance para mudar o que precisa ser mudado a partir de nós. Páscoa é tempo para sermos mais felizes e fazermos os outros mais felizes. A Ressurreição de Jesus renova nossas esperanças de vida nova e de tempos melhores.
Páscoa é Passagem, é caminho. Páscoa é vida plena, vida cheia do verdadeiro sentido de viver. Páscoa é acreditar na certeza de tudo o que Jesus viveu e deixou para nós: “Eu sou a Ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que esteja morto viverá” (Jo 11, 25).
Desejo a todos vocês, meus amigos e minhas amigas uma Páscoa abençoada. Obrigado pela companhia, e pelo apoio. Obrigado por você acreditar que uma vida nova é possível, que um mundo novo é possível. Páscoa é isso. Conte sempre comigo nesta caminhada.

Uma Feliz Páscoa, com muita paz, amor e muita saúde!
Do Vereador
Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário