Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 10 de março de 2011

OLHA AÍ O MAU EXEMPLO






Além de transtornos causados pela construção da trincheira na área central da cidade, agora o DER, responsável pela construção, está levando todo o entulho gerado na obra para as proximidades do Jd. Tupi em Cambé.
Até agora, ninguém sabe informar qual o objetivo daquele aterro irregular que esta sendo feito na ligação das Ruas Carajás com Mariana Muniz e Abílio Lini, já que a obra está paralisada a mais de 4 meses.

3 comentários:

  1. Caro vereador, como V.Exa.quer que uma obra daquela dimensão não cause trasntorno algum ? Aquilo não é uma construção de um puxadinho ou uma simples reforma em uma residência. V.Exa. tem toda razão em questionar sobre o lixo que está sendo despejado no local(mediações do Tupí). Agora faça-me o favor de não dizer bobagens vereador. Claro que para que algo bom seja feito para a população algumas modificações têm que ser feitas e, essas, causam sim alguns transtornos à população. Pelo modo que V.Exa. diz, até parece que a trincheira não será algo bom para o povo de Cambé que há mais de quarenta anos esperam por uam obra dessas. Todo mundo que faz uma reforma em casa sem sair dela sofre as consequências da bagunça gerada. Para que a trincheira não gerasse transtorno algum seria necessário tirar toda a população das redondezas. Ou seja, isso nunca será feito para que uma obra seja realizada. V. Exa. é uma pessoa muito esforçada e que merece respeito, mas tem horas que exagera em seus questionamentos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anonimo que pena que vc não pode se identificar como eu que mesmo quando não era vereador sempre assumi minhas posições, quando eu me refiro aos transtornos estou me referindo a falta de organização da construtora que não tá nem ai com a população
    para efetuar uma obra como aquela que com certeza não é o mesmo que um puchadinho é preciso respeitar as pessoas inclusive quando se faz um puchadinho também tem que ter organização, veja por exemplo a calçada da rua Curitiba faz mais dois anos que esta destruida em função daquela obra. Onde estão os fiscais de obra do municipio? Com toda sinceridade voce está se doendo por uma empreiteira que esta aqui a mais de dois anos e não tem o minimo de respeito com o povo de Cambé. Mas adorei sua critica se tiver coragem pode me procurar amanhã para irmos juntos na policia denuciar aquela construtora, hoje apresentei denuncia na promotoria do meio ambiente junte se a mim juntos somos mais forte na defesa dos interesses da comunidade.
    Desculpe por não ter postado o comentário antes, foi apenas por falta de tempo. E continue participando do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Cecílio,
    o Senhor pode verificar que , com certeza, o anônimo que escreveu defendendo a empreiteira,que se esconde covardemente atrás do anonimato, é da turma do Prefeito João Pavinato.
    Pode ser até mesmo um certo PANÇUDO.
    Parabéns pela sua coragem.



    Nelson Souza
    nelsonsouza.2010@bol.com.br

    ResponderExcluir