Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 31 de março de 2011

CECÍLIO DIZ QUE “PESSOAS” TENTAM INTERFERIR NO TRABALHO DOS VEREADORES

O vereador Cecílio Araújo se manifestou indignado com a atitude de algumas pessoas da cidade que, segundo ele, estão tentando interferir nos atos e discursos dos vereadores. Sem citar nomes, Cecílio afirmou que estão querendo ditar o que os vereadores devem ou não falar.

“O vereador é inviolável no uso de suas palavras, principalmente nas sessões do legislativo e, desde que não haja ofensas pessoais, as críticas precisam ser feitas. Às vezes a gente faz um discurso até mais acirrado, mas é para cobrar, para buscar soluções para os problemas que existem na cidade. E isso é papel do vereador. Portanto é inadmissível esse tipo de reação de certas pessoas”, disse.

“Estou à disposição para ajudar e para brigar por essa cidade. Tanto é que até o momento só votei contrário a dois projetos do executivo, um por não encontrar esclarecimentos suficientes e outro por não concordar. No mais, fui a favor de todos os outros apresentados”, finalizou.

A vereadora Alzira da Farmácia também se manifestou sobre o assunto. Segundo ela “os vereadores devem se sentir livres para se manifestar sobre todos os assuntos, pois somente assim vão conseguir fazer prevalecer a democracia e cumprir os compromissos que assumiram com a população na defesa dos direitos e anseios da comunidade”, disse.

Fonte da matéria: Câmara Municipal de Cambé

Fonte do vídeo: Portal Cambé

Nenhum comentário:

Postar um comentário