Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

terça-feira, 12 de maio de 2009

14 ª Sessão Ordinária – 11/05/2009

Expediente

Indicação 06/09: sugere ao Executivo a inclusão de Cambé na agenda de programações do Festival Internacional de Londrina – Filo e Festival de Música de Londrina, mediante parceria.

Requerimento 17/09: Requer a realização de novo processo de escolha e posterior nomeação dos membros do Conselho Municipal de Cultura, tendo em vista a expiração do prazo de mandato já no ano passado.

Projeto de Lei 06/09 – Dispõe acerca da divulgação de dados sobre a ocupação de cargos de livre nomeação e exoneração no Município (cargos comissionados/ funções gratificadas e de assessoramento), além de funções de direção de entidades subvencionadas pelo Município – O projeto de autoria do Vereador Cecílio, tramita na casa desde o dia 06/04/09 encontrando-se na Comissão de Constituição e Justiça para emissão de parecer.

Ordem do dia

Projeto de lei 01/09: votação final, aprovado por unanimidade, criação do Conselho Municipal de Segurança de autoria do Vereador Conrado Sheller, mediante substitutivo.

Pedido de informações: Aprovado pedido de informações de autoria do vereador Cecílio para que o Executivo forneça informações relacionadas ao Prédio onde atualmente está instalado o POSTO 24 HORAS – Maria Anideji - como: valor do aluguel, proprietários do imóvel e existência de dívidas tributárias referentes ao imóvel ou seu proprietários.

Pedido de informações – ALUGUÉIS PAGOS PELO MUNICÍPIO - Também nesta sessão, foi aprovado pedido de informações de autoria dos Vereadores Cecílio Araújo e Paulo Tardiolle solicitando ao Executivo a apresentação de dados referentes a todos os imóveis locados pelo Município.

Explicações pessoais

Ministro do Planejamento vem à Cambé:

Cecílio utilizou o plenário para informar à Comunidade e demais Vereadores que dia 15 de Maio, às 19:30 hs, no salão Paroquial da Paróquia Santo Antonio, o Ministro Paulo Bernardo estará na Cidade para um encontro com o Prefeito João Pavinato.

Cecílio frisou que solicitou ao Ministro Paulo Bernardo um encontro na cidade atendendo ao pedido do Prefeito João Pavinato, deixando claro aos presentes dos compromissos do Partido dos Trabalhadores para com o Município, relembrando, na oportunidade, as perseguições e dificuldades encontradas pelo membro do partido no passado, celebrando desta forma os avanços democráticos na cidade e respeito aos membros do PT.

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário