Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

PALAVRA DO VEREADOR

Olá Amigos e Amigas,

Estamos no 5º mês do nosso mandato, neste período a Câmara Municipal já realizou 13 sessões ordinárias, 2 Audiências Públicas e diversas reuniões com setores da sociedade organizada. Tenho procurado pautar as minhas atividades na defesa dos direitos das pessoas e da coletividade, tenho mantido contato com as entidades sociais e movimentos que lutam por melhorias no Município, tais como: Associação de Moradores, Conselhos Municipais, Associação de defesa dos direitos da Saúde e Pastorais da Igreja Católica.
Acredito que só teremos êxito no nosso trabalho, se conseguirmos trabalhar em conjunto.
A Câmara só será forte se a comunidade se fizer presente, acompanhando, sugerindo e fiscalizando os atos, tanto do legislativo quanto do executivo.
Por isso, convido você que tem nos apoiado, para continuar conosco participando das Sessões, todas as 2ª feiras às 19h00 no Plenário da Câmara de vereadores, também marcando reuniões no seu bairro para discutir assuntos de interesse da comunidade.

Um abraço a todos na esperança de dias melhores.


Vereador Cecílio Araújo - PT

Um comentário:

  1. ai cecilio vai fundo, não tenho acompanhado as seções da camara (meu horario de trabalho não me permite)mas quero ajudar naquilo que for poci falou.

    ResponderExcluir