Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MARCIA LOPES 16-05-2009




ELEIÇÕES 2010

Em 2010 irá acontecer uma das principais eleições em nosso país, de uma só vez iremos eleger o Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais, nós do Partido dos Trabalhadores já estamos discutindo os nomes dos companheiros e companheiras que irão disputar as eleições 2010, por isso no dia 16 de maio um grupo de pessoas filiadas ao PT e amigos da companheira Márcia Lopes, se reuniu para discutir sua provável candidatura a Dep. Estadual.
O evento contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas, de diversos segmentos da Sociedade, que querem organizar desde já uma pré candidatura que seja capaz de apresentar como alternativa para a Assembléia Legislativa.
Como não estamos em período de Campanha, apenas estamos discutindo propostas viáveis para uma futura campanha vitoriosa. A Márcia Lopes é uma grande companheira, que já ocupou postos importantes na cidade de Londrina e também no Governo do Presidente Lula e com certeza vai nos representar com muita dignidade como Deputada Estadual.
Atualmente a companheira Márcia está somente atuando como professora do curso de serviço social da UEL e também presta assessoria no ministério de desenvolvimento social e combate a fome, onde durante 4 anos foi secretária executiva.
Que bom que pessoas de bem estão dispostas a trabalhar na política, só assim podemos construir um país melhor para todos.

VEREADOR CECÍLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário