Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pedido de Informação da Creche Santo André

Na última sessão, do dia 21 de fevereiro de 2011, foi votado o pedido de informação de minha autoria, sobre os motivos das obras da creche do Jardim Santo André ainda não terem sido iniciadas, bem como se os recursos repassados pelo Governo Federal estão à disposição do Município, foi motivo de polêmica durante o debate e votação para seu encaminhamento ao prefeito.
Os recursos foram anunciados ainda no mandato do ex-prefeito Adelino Margonar e que o atual prefeito João Pavinato afirmou em reunião que o dinheiro estava disponível na Caixa Econômica Federal. Podemos também verificar no site do portal da transparência que a verba está disponível desde 20 de junho de 2008.
São R$ 700 mil e quero informações oficiais da Prefeitura para podermos esclarecer a população, pois faltam creches em várias regiões do Município de Cambé e essa obra em especial já está aguardada há tempos pela comunidade da região do Santo André.
Não é intenção afrontar a Administração Municipal e sim buscar soluções para a realização da obra antes que a União cancele o convenio e solicite o dinheiro de volta, perdendo assim a população cambeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário