Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeitura vai ao Jardim Ana Elisa 3 no sábado


A Escola Municipal Roberto Conceição, no Jardim Ana Elisa 3, será a sede da Prefeitura de Cambé neste sábado, dia 19 de fevereiro, no horário das 10 às 17 horas. É que a administração municipal leva para a região o programa Prefeitura em Ação, que disponibiliza aos moradores dos bairros visitados atividades diversificadas e a presença de todas as secretarias municipais e serviços no local.
Dentre as atividades diversas, constam o corte de cabelos, o balcão de empregos, orientações jurídicas, medição de pressão arterial e de diabetes, orientação sobre saúde bucal, cadastramento no programa Bolsa Família, jogos, recreação, ginástica e outras atividades físicas, sala de leitura, shows, teatro, música, avaliação física e muito mais.
O programa Prefeitura em Ação é a oportunidade da população conhecer de perto o que a administração municipal faz pela cidade, ao mesmo tempo em que possibilita ao administrador público o contato direto com os moradores dos bairros de Cambé e as necessidades de cada local.
Edição anterior do Prefeitura em Ação foi realizada em dezembro na Escola Municipal Olavo Soares Barros, no Jardim Fávaro, com a participação de centenas de moradores. Para a edição deste sábado, das 10 às 17 horas, o endereço da Escola Municipal Roberto Conceição é Rua Guaíra, 91, Jardim Ana Elisa 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário