Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009


24ª ROMARIA DA TERRA DO PARANÁ

Do ventre da terra o puro alimento, na mesa de todos o nosso sustento.

Com este lema, irá acontecer no próximo final de semana dia 16 de agosto, na cidade de Marilândia do Sul a 24ª Romaria da Terra do Estado do Paraná.
A Romaria está sendo organizada pela CPT (Comissão de Pastoral da Terra) em conjunto com outros órgãos da sociedade civil e pastorais sociais da Igreja Católica. A celebração da Romaria da Terra será a grande festa dos pequenos, na qual nos alimentamos de esperança e nos nutrimos de Fraternidade.
Participar da Romaria é dizer para si mesmo e para todos que nós não concordamos com os desmandos que vem sendo feito com a nossa mãe terra, que pra nós foi deixada pelo nosso Criador. Temos que reconhecer que somos apenas inquilinos desta grande casa e que se não cumprimos com a nossa parte, não poderemos continuar morando aqui e usufruindo de tudo que ela produz.
O cuidado com a terra, com a água, com as matas e com todos os seres vivos que compõem nossa biodiversidade é obrigação de todos nós, caso contrário todos serão prejudicados, pois a nossa vida e das gerações futuras depende das nossas atitudes no presente.
Por isso convidamos a todos aqueles e aquelas que acreditam que é possível sonhar com um mundo melhor, para participar conosco desta grande festa em favor da vida.
Se você quiser participar, entre em contato conosco pelo telefone 3174-1826.

Um abraço fraterno,
Vereador Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário