Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

27ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CAMBÉ

ATUAÇÃO DO VEREADOR CECÍLIO

Atendendo solicitação dos moradores do Jd. José Favaro e Jd. Ana Rosa, o Vereador Cecílio apresentou requerimento solicitando que a Vigilância Sanitária faça notificação a Empresa Incopa, antiga Brasway, pois segundo denúncia de moradores a fumaça produzida pelas caldeiras vem causando poluição e sujeira nas residências próximas da Empresa. Além do requerimento para Vigilância Sanitária, o Vereador apresentou denuncia ao Jornal Nossa Cidade que se comprometeu em ir ao local e fazer uma reportagem sobre o assunto com os moradores.

MEIO AMBIENTE

Preocupado com enorme quantidade de lixo jogado nos terrenos baldios, o Vereador solicitou da Prefeitura, que tome medidas para inibir esta prática. Como proposta, ele sugeriu a colocação de placas educativas e até aplicação de multas para quem continuar colocando lixos e entulhos em espaços públicos e privados de nossa cidade.

ORDEM DO DIA

Na ordem do dia foi aprovado por unanimidade o pedido de informação ao Sr. Prefeito João Pavinato, feito pelo Vereador Cecílio sobre o porquê do Município não estar concedendo os benefícios da Lei nº. 2085 que permite a permuta de dívidas de IPTU por Licença Prêmio adquirida pelos servidores.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Nas explicações pessoais, Cecílio falou sobre a importância da participação do povo na tribuna livre da Câmara, disse que esta é uma prática que deve se tornar presente em todas as sessões. Também agradeceu a presença dos moradores do Jd. União que vieram participar da sessão convidou todos os vereadores para participar de uma reunião na Santa Casa de Cambe, nesta quinta-feira dia 27 de agosto, as 09h00min da manhã para tratar de assuntos referentes à gripe A (H1N1).
Para terminar disse que nesta sexta-feira as 14h00min estará em Cambé o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, que fará a transferência do prédio do IBC para o município de Cambe.

2 comentários:

  1. Parabéns pela transparência do seu trabalho Vereador, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. José Antonio Faustino de C. A. Neto27 de agosto de 2009 às 13:40

    Cecílio

    Sexta-feira... IBC...
    avisa o pessoal do f. da galinha
    "enquanto eles vão com os ovos, vem você como o omelete já pronto"
    Parabéns!

    ResponderExcluir