Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GRITO DOS(AS) EXCLUÍDOS(AS)


Com este Tema e Lema acontece neste dia 7 de Setembro, dia da Pátria, o GRITO DOS (AS) EXCLUÍDOS/AS em todo o Brasil, que neste ano completa 15 anos de caminhada. O Grito é organizado pelas forças vivas da sociedade, movimentos populares, sindicatos, entidades, ONGS, Pastorais Sociais, e tem como objetivo juntar forças para se manifestar publicamente, tentando chamar a atenção da sociedade brasileira para as condições de crescente exclusão social em que vive a maioria da população.
O grito dos (as) excluídos (as) acontece em todo o Brasil, e na América Latina. A data de 7 de Setembro tem como objetivo manifestar nas ruas “a indignação que fermenta nos porões da sociedade”, dos excluídos e excluídas. O dia da Pátria, além de festa e celebração, se torna dia de consciência política de luta por uma Pátria Livre e soberana. É dia de sair às ruas, comemorar, refletir, reivindicar e lutar.
Por isso convidamos a todos os que acreditam que uma sociedade nova é possível, para participar conosco do GRITO aqui de Londrina e Região.
Começaremos com a CONCENTRAÇÃO no Pátio da PARÓQUIA NOSSA SENHORA RAINHA DOS APÓSTOLOS, Av. Tiradentes, 43, shangri-lá, às 8:30 da manhã. Será servido no local um gostoso café da manhã, e depois teremos momentos de Celebração e manifestações culturais. Em seguida sairemos em caminhada até a Leste-Oeste.
Se você quiser participar entre em contato conosco pelo Telefone 3174- 1826 ou 3327-2518

Um Abraço fraterno,
Vereador Cecílio

Um comentário:

  1. Olá amigo! Vereador companheiro! Quero mais uma vez parabenizá-lo pela sua atuação. Sei de suas dificuldades, que nem tudo acontece como vc e a gente gostaria que fosse. Mas quero te dizer que não desanime não. Vá em frente. O teu bog está muito bom. Tenho acompanhado. Ontem à noite(segunda 31/08) assisti pela net a sessão da Câmara. Fiquei muito orgulhoso com suas intervenções, suas palavras. Oportunissímas. Me lembrei de tantas lutas que já aconteceram nos anos idos. Quando vc falou da questão do transporte coletivo! Nossa amigo, que legal. Eu vibrei aqui. Eu acho que é por aí mesmo. Não esmoreça não. Continuo acreditando na tua forçaa, na tua garra. Tenho certeza, vai valer a pena. Parabéns. Seu sempre amigo e companheiro. Pe. Zé

    ResponderExcluir