Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Agradecimento

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Paz é Fruto da Justiça

Este ano, a Campanha da Fraternidade apresenta-nos como tema “Fraternidade e segurança pública” e como lema:” A paz é fruto da Justiça (Is 32,17)”. A CNBB pretende, com esta Campanha, debater a segurança pública, com a finalidade de colaborar no desenvolvimento de condições que possibilitem que o Evangelho seja mais bem vivido em nossa sociedade por meio da promoção de uma cultura da paz, fundamentada na justiça social.

Todas as religiões pregam a caridade, a solidariedade e o amor ao próximo. Elas são, portanto, um valoroso instrumento para a conquista do bem comum a partir da busca de uma vida melhor para todos. Como a segurança pública está vinculada ao bem comum, às religiões apresentam os valores que servem de base para uma sociedade mais segura. Deste modo, quanto melhor a pessoa assume a própria religião, tanto mais ela contribui para a paz e para a segurança pública.

Diariamente, chegam de todos os cantos do país notícias de injustiças e violências das mais diversas. Nossa sociedade torna-se cada vez mais insegura e a convivência entre as pessoas cada vez mais difícil e delicada. Precisamos buscar a união entre todos os setores da sociedade organizada para construção de uma sociedade mais justa e solidária, e consequentemente mais segura. A Câmara de vereadores de Cambé quer dar a sua contribuição neste debate que com certeza só será verdadeiro porque conta com a presença de todos vocês que aqui vieram.

Desde já agradeço a disponibilidade de todos e me coloco a disposição para durante este mandato que me foi confiado pela população Cambeense, trabalhar com ética, transparência e responsabilidade.

Um Bom Dia a todos, na esperança de dias melhores.


Cambé, 04 de abril de 2009.


Vereador Cecílio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário