Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Buscando soluções...

Dentro do Sistema Político, o Vereador é a figura que mais se aproxima do cidadão comum, sendo procurado diuturnamente pela população para a resolução de problemas, entre os quais individuais, de cunho pessoal ou não, e os de natureza pública, envolvendo interesses coletivos e/ou públicos.
Sem descurar do atendimento integral dos cidadãos, Cecílio tem se empenhado na solução, esclarecimento ou encaminhamento das questões que até ele chegam, sempre centrado dentro das competências legais que lhe cabem, sem a pratica do clientelismo ou assistencialismo, mazelas do sistema político brasileiro.
Desta forma, muitas situações tem gerado uma interação do Vereador com determinadas Secretarias e órgãos municipais para encaminhamento e resolução das demandas, sobretudo as de cunho coletivo, assim, nestes primeiros meses de mandato, Cecílio já esteve presente na Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Saúde, Educação, além do Gabinete do Prefeito João Pavinato. Com isto, Cecílio tem dado concretude ao Mandato, possibilitando uma atuação eficiente às suas intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário