Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

28º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE CAMBÉ

Requerimento:

Nesta sessão o Vereador apresentou requerimento verbal ao presidente da Câmara, solicitando a convocação imediata da comissão responsável pela organização do transporte coletivo no Município de Cambe para uma reunião com todos os vereadores para discutir melhorias no atendimento à população.
O Vereador justificou seu pedido dizendo que a empresa não está disponibilizando linhas alternativas para os bairros Ecoville e Morada do Sol conforme compromisso assumido em reuniões anteriores.

Ordem do Dia:

Na ordem do dia o Vereador Cecílio fez a defesa do projeto de resolução No 06 de iniciativa da Vereadora Alzira Guedes. O projeto trata de alterações no regimento da Câmara que diz respeito ao uso da tribuna livre da Câmara pelos cidadãos cambeenses.
Na opinião do vereador, as mudanças são necessárias para melhor aproveitamento desse espaço tão importante de debate dos problemas do município. Na nova proposta, além do cidadão ter também a parte da manhã da 2ª feira para se inscrever, se ele não puder vir pessoalmente pode pedir para alguém fazer a inscrição em seu nome, outro item importante é que após o uso da tribuna os vereadores que quiserem poderão fazer comentários sobre o tema abordado.
O presidente da casa, Junior Felix apesar de não poder votar se manifestou contrário ao projeto, os demais vereadores todos votaram a favor do Projeto.

Explicações Pessoais:

Nas explicações pessoais Cecílio falou sobre a importância do Ministro Paulo Bernardo na última sexta feira dia 28/08 em Cambe para transferência do Prédio do IBC, disse que ficou feliz e agradeceu o empenho de todos para mais essa conquista do Município de Cambe. Ainda nas explicações pessoais o Vereador Cecílio pediu agilidade do Prefeito na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário