Estante virtual. Clique sobre um informativo e leia.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TRANSPORTE COLETIVO

Com objetivo de melhorar a qualidade deste serviço em nosso Município, o Vereador Cecílio convocou na última sexta-feira, dia 11 de setembro, uma reunião com os Diretores da Empresa TIL para que explicasse o porquê a Empresa não está disponibilizando transporte adequado para os moradores dos bairros Morada do Sol e Jd. Ecoville. Segundo moradores destes bairros, há muito tempo vem sendo enrolado pela Empresa que alega não ter demanda suficiente que justifique a colocação de outras linhas nestes locais.
O Vereador Cecílio discordou da posição da Empresa e exigiu que eles assumissem compromisso de abrir novas linhas nestes bairros.
Entre as propostas ficou decidido que serão colocados micro ônibus para atender as linhas com menos fluxo de passageiros.
Uma das sugestões também apresentada pelo Vereador Cecílio é a construção de terminais de embarque na região do Santo Amaro e Novo Bandeirantes.
Para o Vereador Cecílio a falta de fiscalização da Prefeitura, faz com que a Empresa não atenda com eficiência a comunidade cambeense.

Um comentário:

  1. Cecílio meu caro... e o Ministério Público?
    Procure-o mais uma vez, sugira que firme com as Empresas um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, fixando multa diária pelo descumprimento das obrigações firmadas, se não for assim, acho que as coisas vão demorar a acontecer... Já era para este problemas das linhas estar resolvido, é entre as demandas a mais importante e simples de se resolver...

    um forte abraço!

    ResponderExcluir